Aprenda como vender milhas aéreas

1

Está com aquelas milhas acumuladas e não tem tempo para viajar? Precisa de uma grana extra para ajudar em seu orçamento?
Então leia nosso artigo e aprenda como vender milhas, e saiba quais são os sites mais confiáveis para realizar a venda.

Acontece que a venda dessas milhas somente é possível através de sites especializados na internet – uma espécie de mercado paralelo – onde eles compram as tuas milhas acumuladas por um preço que pode ser considerado bem bacana.
Mas atenção, apesar de não ser considerado ilegal, esse mercado paralelo de compra e venda de milhas é proibido no regulamento de alguns programas de fidelidade (como o Smiles e o programa de fidelidade da Tam), por isso, antes de vender suas milhas procure um site confiável.

Sites confiáveis para vender suas milhas

Os mais confiáveis, atualmente, são o HotMilhas, MaxMilhas e o CentralMilhas, sites que realizam compras e vendas de milhas através de uma brecha encontrada no regulamento de programas de fidelidades, que permitem ao usuário a emissão de passagens em nomes de outras pessoas, segundo informado no site da revista Exame.
Mas antes vamos explicar como é feito esse processo, e como você pode realizar a venda de suas milhas aéreas, de forma prática e sem sair de casa.

Como é o Processo de venda?

Para conseguir vender as suas milhas acumuladas você deve fornecer os seus dados pessoais e a senha do seu programa de acúmulo de milhas para que o site escolhido emita as passagens (por isso a importância em escolher um site de confiança).
Dessa forma o site compra as milhas acumuladas, convertidas em bilhetes, e te repassa o valor que é previamente estipulado de acordo com a cotação feita pelo site – esse valor pode incluir uma comissão, ou não, já que alguns sites servem também de mediação entre pessoas que desejam vender milhas e pessoas que querem comprar passagens por um preço mais acessível.

banner-booking Aprenda como vender milhas aéreas

sites-para-venda Aprenda como vender milhas aéreas

Alguns sites oferecem o pagamento antecipado como forma de garantia ao vendedor (o HotMilhas, por exemplo), exigindo a senha de acesso do usuário somente depois de transferir o valor das vendas na conta do vendedor.
O processo de cotação, cadastro e venda no site da empresa é bem simples. E você recebe o valor na sua conta assim que a negociação for finalizada. Após confirmado o depósito, você deve informar a sua senha do programa de fidelidade através de um link enviado via e-mail.
Fácil, não?
Mas mesmo assim, após a finalização do processo de venda e da emissão dos bilhetes feitos pela empresa, é aconselhável que você altere a tua senha de acesso ao programa de fidelidade, para que se evitem fraudes e quaisquer outros problemas. Os próprios sites de compra e venda recomendam isso.

Lembrando que a venda e compra de milhas através desses sites é considerada ilegal de acordo com o regulamento de alguns programas, então, caso o usuário venha e enfrentar algum problema causado pela venda de milhas no mercado paralelo, não haverá nenhum tipo de reembolso.
Por isso, mais uma vez, procure um site seguro e de confiança antes de realizar a venda de suas milhas acumuladas.

Compartilhar

Sobre o Autor

Faz de tudo um pouco, adora navegar pela internet e aprender coisas novas sobre diversos assuntos, gosta de viajar, conhecer lugares, culturas e povos diferentes ao lado da família.

Deixe um comentário

1 Comentário em "Aprenda como vender milhas aéreas"

Notifique-me de
avatar
Ordenar por:   Recente | Antigo | Mais Votado
Rodolfo
Visitante

Muito bom. Recentemente negociei com a empresa EloMilhas e ela é realmente diferenciada, principalmente no que diz respeito a segurança e agilidade. Negociei com eles recentemente e consegui fazer uma renda legal vendendo minhas milhas TAM ( também é possível vender GOL Smiles, TudoAzul, amigo aviança. Todo o conjunto faz a valer a pena negociar com eles. Caso queiram, é só acessar https://elomilhas.com.br
abraços.

wpDiscuz
CLOSE
CLOSE
Leia mais:
Vila Luís Carlos
Estação Ferroviária de Luís Carlos – Guararema – SP

A vila Luís Carlos é um charmoso distrito da cidade Guararema no estado de São Paulo. A vila parece uma cenário...

Fechar